Jornada Sênior ao Araçatuba 2022

Foi um show de cores, imagens e experiências!!! Isso é o que podemos dizer da jornada que fizemos com a Tropa Sênior de nosso Grupo neste último fim de semana, de 8 à 9/10/2022.

Partimos de nossa sede no início da tarde de sábado, com destino à Tijucas do Sul, estacionando os carros no pé do morro, onde começou a nossa aventura.

Foram 3 horas de caminhada morro acima, uma subida íngreme, desgastante, mas não nos entregamos! Lá de cima tivemos a oportunidade de ver, primeiramente, um pôr do sol belíssimo, num dia de céu limpido, sem uma nuvem sequer. Quando ele se pôs, continuamos a jornada rumo ao pico. Qual foi a nossa surpresa quando a lua cheia, enorme, estava nascendo de lá, foram então dois espetáculos incríveis, um seguido do outro!!!

Lá de cima a vista era belíssima, não cansávamos de tirar fotos, uma pena que elas não mostram o que realmente vimos, vocês poderão ter uma vaga idéia, logo abaixo.

Armamos as barracas, fizemos um bom jantar na sombra das pedras, pois o vento era fortíssimo e não dava trégua. Fomos dormir com as barracas balançando a noite inteira, a impressão era de estarmos naquelas grandes expedições à lugares inóspitos.

O nosso despertador, no domingo, foi o Richard, que acordou, abriu a barraca e deu um grito de espanto: "MEU DEUS, O QUE É ISSO!!!!!!". Abrimos todos as nossas barracas, então, para ver o que tinha acontecido! E deparamos com um amanhecer que nunca tínhamos visto antes, aquelas montanhas, imponentes, saindo de um mar de nuvens, só estando lá para entender aquilo, muito lindo!!!

Ficamos apreciando aquele amanhecer, tomamos um bom café e fomos desmontar o acampamento. Isto foi um show à parte, pois tinhamos que segurar bem as barracas, caso contrário sairiam voando feito pandorgas, rsrsrs.

Aí descemos o morro contornando a face oeste dele, uma descida um pouco mais branda e muito bonita, com passagens por rios e pela "Lapinha", um amontoado de pedras, que formam grutas.

Enfim, foi uma bela duma aventura!!! Vejam as fotos abaixo:




































Comentários

Postagens populares

Siga-nos pelas Redes Sociais


Parceiros do Grupo em 2023