Eleição da Diretoria 2019/2020

Nesta semana tivemos a eleição da Diretoria do Grupo Escoteiro Desbravador para os anos de 2019 e 2020. Ela será composta pela seguinte equipe:

  • Diretor Presidente: Nickelson Corrêa de Mello; 
  • Diretor Financeiro: Márcio Jörgensen; 
  • Diretora Administrativa: Vanessa Grosskopf Zierhut. 

Desejamos à eles muito sucesso para "juntos" tornarmos o nosso Grupo Escoteiro cada vez melhor na missão de "formar bons cidadãos para a nossa sociedade e assim construirmos um mundo melhor".


Agradecemos imensamente, com um forte aperto de canhota, aos membros da Diretoria 2017/2018, com seu Diretor Presidente Edson Dezem, sua Diretora Financeira Simone Helena Filipp Rudnick e sua Diretora Administrativa Vanessa Grosskopf Zierhut pelo excelente trabalho realizado.

A nossa Grande Equipe de Jovens, Pais, Escotistas e Diretores do Grupo Escoteiro Desbravador conseguiu os seguintes resultados nos últimos 2 anos:
  • Nosso Grupo cresceu 36% em seu efetivo!
  • Somos um Grupo com Qualidade Legal! (Certificado que atesta que cumprimos todos os nossos compromissos de ordem financeira e administrativa para com a Direção Regional da União dos Escoteiros do Brasil - Região de Santa Catarina e com terceiros, como a Receita Federal, Ministério do Trabalho, Poder Público, etc.);
  • Conquistamos a pontuação necessária para receber o Certificado de Grupo Padrão Ouro! (Prêmio de reconhecimento anual para os Grupos Escoteiros que alcançam um padrão mínimo de qualidade nas áreas de Administração, Crescimento de Efetivo, Formação de Adultos, Aplicação do Método Escoteiro, Participação na Comunidade, Divulgação do Movimento Escoteiro e Realização de Atividades Escoteiras).
E assim terminamos este belíssimo ano do 45° Aniversário do Grupo, com muita ENERGIA para ir além! Parabéns à todos!

Sempre Alerta para SERVIR!

Grupo Escoteiro Desbravador

Comentários

Postagens populares

Siga-nos pelas Redes Sociais


Parceiros do Grupo em 2023