No 45° Aniversário, somos um Grupo Padrão com Qualidade Legal! ;-)

O Grupo Escoteiro Desbravador 008/SC tem muitos motivos para comemorar, este ano, o seu 45° Aniversário de Fundação. Veja porquê:

Recebemos, no XXIV Congresso Escoteiro Estadual 2018, realizado em nova Veneza - SC, o Certificado de Qualidade Legal 2018, que atesta que cumprimos todos os nossos compromissos de ordem financeira e administrativa para com a Direção Regional da União dos Escoteiros do Brasil - Região de Santa Catarina e com terceiros, como a Receita Federal, Ministério do Trabalho, Poder Público, etc.



Recebemos também o Certificado de Grupo Padrão 2018, grau Bronze, que é um prêmio de reconhecimento anual para os Grupos Escoteiros que alcançam um padrão mínimo de qualidade nas áreas de Administração, Crescimento de Efetivo, Formação de Adultos, Aplicação do Método Escoteiro, Participação na Comunidade, Divulgação do Movimento Escoteiro e Realização de Atividades Escoteiras. Nos próximos anos, com a ajuda de todos, nos comprometemos a seguir rumo ao Padrão Ouro!!! ;-)



E, é claro, recebemos a Placa Comemorativa de 45 Anos de Grupo, a qual temos uma honra enorme de mostrar à todos, pois não é fácil um Grupo chegar à esta idade! Exigiu todo um esforço de várias gerações de Escotistas, Dirigentes, Lobinhos, Escoteiros, Seniores e Pioneiros que integraram o Grupo ao longo de sua jornada! ;-)



Parabéns, Família Desbravadora, vocês merecem! ;-)

No Norte Catarinense, surgiu um Lutador,
é o Grupo SãoBentense Desbravador!!!

Comentários

Postagens populares

Siga-nos pelas Redes Sociais


Parceiros do Grupo em 2023