XXV ELO Nacional por Distritos


Entre os dias 15 e 17 de novembro de 2013 o Grupo Escoteiro Desbravador participou do XXV ELO Nacional por Distritos, realizado no CTG do Trote ao Galope em Jaraguá, juntamente com grupos escoteiros da cidade de Jaraguá do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre.
O ELO (Escoteiros Locais em Operação) contribuiu muito para a integração dos jovens do Distrito Escoteiro Norte, reforçando os elos de amizade e ajudando na educação dos Lobinhos, Escoteiros e Sêniores lá presentes.
Atividades relacionadas ao tema "Água: o mundo que queremos", mais educativas, foram realizadas na sexta-feira. A manhã de sábado foi reservada para jogos que incentivam o espírito de equipe e competição, à tarde os participantes foram para o mato, onde participaram de atividades como tirolesa, falsa baiana, rastejo e labirinto. No domingo foi feita uma caminhada com o uso de bússola e sinais de rastreamento.
Enfim, foi um grande ELO, agradecemos à todos os Grupos Escoteiros pelo esforço na realização das diversas atividades, assim como aos Coordenadores Distritais pela organização do Evento.


Atividades relacionadas ao tema "Água: o mundo que queremos"



Acampamento da Patrulha Falcão















Criatividade para colocar o uniforme. ;-)


Pente fino para limpar o campo de toda e qualquer sujeira. ;-)




Foto com quase todos os Grupos (infelizmente um Grupo teve que voltar para casa um dia antes)

Criatividade para levar as mochilas para perto do ônibus. ;-)

Comentários

Postagens populares

Siga-nos pelas Redes Sociais


Parceiros do Grupo em 2023