2° Jantar dos Amigos do Grupo Escoteiro Desbravador

O Bolo de Aniversário estava delicioso!
Foi uma noite muito agradável, a comida estava ótima e vieram muitos amigos do Grupo Escoteiro Desbravador, que comemorou os seus 40 anos de história. A banda que animou a festa também estava muito divertida e pôs muita gente para cantar e dançar! :-)

Houve uma grande confraternização entre os membros atuais e antigos escoteiros, familiares, amigos e entusiastas do Grupo.

Foram mostradas também várias fotos de toda a história do Grupo, tivemos até fotos do Acampamento Regional de Santa Catarina que ocorreu em São Bento do Sul no ano de 1975, apenas 3 anos depois da fundação do Grupo!

No ano que vem acreditamos que vamos precisar de um espaço maior. Pois que assim seja, vamos receber à todos ainda melhor que neste ano!
Os Escoteiros de divertiram pra valer!

O nó da amizade foi entregue
como lembrança da festa.
Gostaríamos de agradecer a ajuda de todos os integrantes do Grupo pela colaboração, assim como às empresas que patrocinaram a nossa festa: Alvo Visual, Belga Caça e Pesca, Bom Preço Calçados, Boulevard Livros e Revistas, Central Habitacional, Fenix Administradora de Bens, Francimar Representações, Metalúrgica Stuy, Multifer Acessórios para Móveis, Móbile de Witt Suprimentos Industriais, Móveis Rudnick, Osmarini Materiais de Construção, Reis Car Automecânica, Relojoaria Scheide, Restaurante e Cafeteria Empório do Sabor, Restaurante e Lanchonete Bom Apetite, Sayerlack Soluções para Madeiras, Sergi Car, Sublime Moda Íntima e Sul Emba Embalagens.

Comentários

Postagens populares

Siga-nos pelas Redes Sociais


Parceiros do Grupo em 2023